AMS – Avantia Monitoring System para o Setor Hospitalar

O AMS – Avantia Monitoring System para o setor hospitalar é um serviço que contempla o monitoramento de alarmes, visualização dos ambientes com ocorrências e o respectivo processo de tratamento de cada evento. Com o AMS, sua organização na área de saúde pode monitorar o acesso a ambientes restritos, como estoque de medicamentos, laboratórios ou salas de procedimentos, além de portarias e recepções. O AMS também permite que o acompanhamento de pacientes por monitoramento, tanto no ambiente hospitalar quanto no residencial.

AMS Hospitalar

Principais Benefícios

Redução de custos e perdas;

Proatividade – Tenha um sistema de segurança em tempo real e esteja melhor preparado para antecipar decisões;

Solução Turn-Key em Hardware e Software – Não requer investimentos em ativos imobilizados;

Eficácia Operacional – Foque em seu negócio e deixe a Tecnologia em Segurança nas mãos dos especialistas da Avantia;

Eliminação do risco de corrupção interna – O monitoramento é realizado por profissionais independentes e de alto padrão;

Prestação do serviço no modelo TSaS – Tecnologia de Segurança as a Service;

Serviços online 24 horas, além de manutenção e upgrade;

Redução do risco corporativo.

Como funciona o AMS para a área hospitalar:

  • Equipamentos fornecidos pela Avantia

    Nesta modalidade do AMS para organizações na área de saúde, a Avantia fornece os equipamentos em regime de locação beneficiando o cliente com a não imobilização de recursos para aquisição dos equipamentos e contratação de equipe técnica. Com essa opção o cliente desfruta de um serviço de alto nível e monitoramento em um Centro de Serviços especializado, contando com uma equipe de especialistas cuja maior missão é cuidar da segurança da sua empresa.

  • Equipamentos de propriedade do cliente

    Se o cliente já possui os equipamentos, eles serão ligados com o gateway da Avantia. Os pontos de monitoramento escolhidos pelos cliente terão o tratamento de eventos realizados pela Centro de Serviço de Monitoramento Avantia.

  • Equipamentos do legado do cliente com expansão locada à Avantia

    O cliente também pode manter seu legado e realizar expansões através da locação de equipamentos Avantia. O AMS para o segmento hospitalar será integrado a plataforma existente, ou o cliente pode optar por simplesmente receber novos pontos de captura de imagens com equipamentos fornecidos pela Avantia.


Como funciona o AMS para a área Hospitalar:

A Central de Serviço de Monitoramento Avantia possui especialistas em monitoramento de segurança, responsáveis por analisar as informações do AMS e tratar os alarmes de acordo com os procedimentos operacionais definidos junto ao cliente.

Com o AMS, o cliente pode escolher que pontos críticos deseja monitorar. Por exemplo, escolher algumas câmeras do CFTV, sensores específicos de alarme de temperatura, de abertura ou fechamento de portas ou outros dispositivos eletrônicos existentes nos seus sistemas empresariais.

Os alarmes originados nos dispositivos são analisados no gateway instalado no cliente e encaminhados diretamente para o centro de monitoramento. O operador recebe a sinalização e trata o evento, podendo também visualizar as imagens do local da ocorrência, caso exista câmera instalada na proximidade.

Entre as ações definidas pelo cliente, poderão ser incluídas chamadas para comunicação de alertas por meio de telefone fixo, celular ou SMS. Além disso, o sistema emite relatórios diários, semanais e mensais.


Forma de Contratação do AMS:

A contratação do AMS é realizada no modelo TSaS (Tecnologia de segurança as a SERVICE), podendo incluir na solução hardware, software, instalação e o serviço de monitoramento e manutenção dos equipamentos e software.


Fale Conosco



Digite o código: captcha