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ISC Brasil 2016

 

Diretores da Avantia vendo a apresentação da solução de analíticos da Samsung.

Diretores da Avantia vendo a apresentação da solução de analíticos da Samsung.

 

Encerramos hoje a nossa presença na 11ª edição da ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança, que começou na última terça-feira (15 de março). Foram três dias interagindo com fabricantes, distribuidores e desenvolvedores de software especializados em segurança de diversos lugares do mundo. O evento já é um marco no calendário brasileiro do setor.

O encontro com os maiores players de segurança, torna a ISC Brasil é um evento importante para nós analisarmos as novas e principais soluções do mercado. “Percebemos que o nosso conjunto de soluções está alinhado com o que há de mais novo aqui. Estamos no caminho certo”, observa Maurício Ciaccio. Mas sempre é possível evoluir: “Conhecemos novos produtos que vão nos ajudar a atender, de maneira ainda melhor, as necessidades do nossos clientes”, como percebeu Maurício, diretor da nossa unidade em São Paulo.

Observamos uma ênfase grande em analíticos de vídeo em praticamente todos os stands dos grandes fabricantes e distribuidores. “Trazer inteligência para os sistemas de CFTV através da análise de vídeo foi a grande proposta da feira”, pontuou Silvio Aragão, diretor executivo da Avantia. Para ele, apesar da feira já ser um evento consolidado e contar sempre com a presença dos maiores players do mercado de segurança, outro ponto positivo foi a presença de novas marcas no evento, o que traz novas possibilidades para os nossos clientes.

A feira ajudou a reforçar a visão otimista que Eduardo Ferreira Lima, nosso diretor comercial, possui para o setor, mesmo com o país vivenciando um momento de instabilidade política e econômica. “O mercado de segurança continua crescendo ano a ano, aliado a isso as soluções da Avantia possibilitam uma otimização de recursos e processos do cliente, gerando redução de custo”, concluiu Eduardo. “O nosso modelo de contração, as a service, também é um diferencial para o momento, pois o cliente pode ter receio em fazer grandes aportes na aquisição de equipamentos”.