Construção Civil

AMS – Avantia Monitoring System para Construção Civil

De forma inovadora, o AMS (Avantia Monitorig System) se posiciona no mercado da construção civil como uma plataforma responsável em monitorar e fazer a gestão de qualquer tipo de evento ou dispositivo, combinando detecção de eventos de vídeo inteligente.

Através da Central de comando e controle o AMS, de forma proativa, faz a gestão dos eventos, independentemente da natureza, através de script predeterminado entre o cliente e a Avantia onde é possível estabelecer regras de ações.

Agora a construção civil conta com uma ferramenta capaz de reduzir custos e perdas e otimzar os processos existentes, promovendo mais segurança e eficácia nas ações.

Em um canteiro de obras existe uma dinâmica muito intensa. A entrada e saída de veículos para entrega de materiais, o acesso de terceirizados, e o alto número de funcionários em períodos predeterminados possibilita brechas de segurança, inclusive a facilidade da entrada de invasores. Tudo isso pode ser eliminado com o AMS, que possibilita monitorar invasão de perímetro, reconhecer placa de veículo por OCR, identificar volume de entrada e saída em caminhões, contar pessoas e analisar seus comportamentos.

Com o AMS, a Avantia mantém olhos atentos nos canteiros de obras, permitindo que o cliente também tenha condição de ter acesso on-line às imagens geradas nos diferentes canteiros.

Principais Benefícios do AMS:

Redução de custos e perdas;

Proatividade com um sistema de segurança em tempo real e esteja melhor preparado para antecipar decisões;

Controlar processos por meio de vídeos analíticos, promovendo alarmes sempre que algo aconteça nas regras pré-definidas;

Solução Turn-Key em Hardware e Software não requer investimentos em ativos imobilizados;

Eficácia Operacional com a empresa focando seu negócio e deixando a tecnologia em segurança nas mãos dos especialistas da Avantia;

Serviços online 24 horas, além de manutenção e upgrade.

O AMS não é um produto, é uma plataforma de solução para redução de custos, redução de perdas e melhoria da eficácia do cliente.